Veja como é fácil navegar pela nossa plataforma e efetuar seu pedido!
Fazer seus pedidos para sua empresa agora ficou muito mais fácil com o novo portal EDG CENTER.
Vamos começar pelo cadastro. Caso já tenha cadastro anterior com a EDG CENTER, solicite seu login e senha de acesso atráves do e-mail comercial@edgcenter.com.br.
Agora caso seja a primeira compra, cadastre-se neste link (Cadastro) e receba seu login e senha para ter acesso aos valores de nossa plataforma.
Logado você poderá visualizar todos os preços de nossos produtos em linha.
Para selecionar os produtos você pode navegar pelas categorias, pesquisas ou filtros. Clique no produto, e selecione a quantidade desejada, são apresentados os valores para quantidades acima de 3kg e abaixo de 3kg. O sistema já calcula automaticamente os valores conforme a quantidade indicada. Quando clicar em comprar, o produto já vai para o seu carrinho de compras. Adicione ao seu pedido quantos produtos desejar.
Para finalizar clique no carrinho e dê mais uma conferida nos produtos que você selecionou, remova ou aumente o seu pedido e quando estiver pronto clique em Finalizar Pedido. Sigas as etapas até a página de confirmação de pedido recebido.
Em pouco tempo, confira a sua caixa de e-mail. Você receberá uma cotação formalizada com todos os detalhes do pedido, observações pertinentes, formas de pagamento entre outras informações.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do telefone (11) 3774-3605 ou WhatsApp (Clique Aqui) ou ainda via e-mail comercial@edgcenter.com.br
*Atenção: Todos os produtos vendidos de forma granel (fracionado) por padrão são datados com 90 dias após a data da pesagem.